Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homossexualismo na Bíblia: (alguns versículos)

1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)

Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)

1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)

1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)

1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)

1Tm 1:10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)

Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (ARA)

Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA)

Romanos 1:22-27 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)

Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)


Fonte: http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1244

5 comentários:

  1. MUITO BOM MESMO! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
  2. A galera só olha pros homossexuais, os quais já é comprovado um distúrbio genético, mas ainda existem diversos outros gêneros ocultos na sociedade que não tem nada a ver com escolha e sim com anatomia como os ermafroditas que são criação de Deus com uma verdadeira aberração genética onde possui pênis e vagina ao mesmo tempo e pode escolher se quer dar ou receber. Onde na Bíblia fala-se destes ou de outros gêneros claros na medicina mas ocultos pela dita sociedade preconceituosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wagner. Isso é um distúrbio genético pela medicina, mas é condenado por Deus na Bíblia Sagrada e Deus é quem deu inteligência, capacidade e oportunidade para que a pessoa se tornasse um médico. Agora vem a criação contra seu criador? Quanto as "aberrações", são anomalias permitidas por Deus, mas que ele próprio não dá o direito de aproveitar da situação e viver na prática do pecado, pois em Rm 12:2 diz: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
      A cada manhã:" Por isso, mesmo tendo uma anomalia, todos devem respeitar o Deus criador e viver dignamente como nos ordena a Bíblia Sagrada, o nosso manual de sobrevivência e passa porte para a vida eterna.

      Excluir
    2. Deus é um Deus de poder, e se tem nascido este Tipo. como disse você de aberração. é porque o pecado do homem tem chegado as narinas de Deus como carniça. coisinhas estas que a humanidade acha. que não é pecado. um pecadinho que para nós é pequeno e deus não vai levar em conta. para ele é o maior dos pecados. não estou aqui condenando ninguém, apenas defendo a biblia sagrada. e se nela está escrito devemos respeitar, assim como respeitamos a assinatura e os escritos de um juiz da terra. assim teremos que obedecer ao grande e soberano Juiz do céu. pois ele é amor. mas é justiça também. e assim como somos castigados aqui na terra por ordem judicial. por ventura, Deus o grande soberano não pode vingar também a desobediência de suas criaturas. sessas aberrações. poderiam ser exterminada, se os homens e mulheres se entregarem de corpo alma e espirito nas mãos do criador. lembremos que; tudo. que se lança na terra germina cresce da seus frutos. não sera diferente na vida do homem e da mulher que não querem nenhum compromisso com Deus o seu criador. estão plantando e vão colher. pois quem não quer compromisso com deus. deus também não tem compromisso com ele. mas como ja disse. Deus é amor. e para tals aberrações. Deus; deu inteligencia ao homem e encinou a medicina. e com isso o homem vai cuidando ate a criança se tornar adulta e escolher aquilo que quer ser, se escolher o certo. parabéns pra ela, se não. o juízo de Deus será severo. e ele vai tomar vingança sim, disso não precisamos ter duvidas. a morte de seu único filho. não vai ficar em vão. povo. arrependei-vos e crede no evangelho. JESUS ESTÁ VOLTANDO. E SÓ POR ELE. E MAIS NINGUÉM ALCANÇAREMOS A GRANDE MISERICÓRDIA DE NOSSO DEUS. ELE VEM. PREPAREM-SE E DEIXEM SUA VIDINHA DE PECADO. POIS ELA. SÓ LHE DARA PRAZER AQUI NA TERRA, E DEPOIS. O QUE VC TEM PREPARADO PARA QUEM SERÁ?

      Excluir
  3. Leia a Bíblia em Rm 1: 26-27 e veja se as práticas homossexuais são distúrbios genéticos. Se fossem, Deus não condenaria claramente assim na Bíblia. Não estou dizendo que apoio as práticas homofóbicas como a intolerância ou a violência, pois Deus abomina o pecado, mas ama tanto o pecador que enviou seu próprio filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, conforme João 3:16. Por isso, pense bem nas suas ações pecaminosas, leia a Bíblia e reflita: será que é assim que Deus quer que eu faça? Será que Deus se agrada de mim se eu enquanto mulher, namorar com outra mulher, ou homem com homem? Lá no Jardim do Édem, Deus criou homem e mulher e não duas mulheres ou dois homens um para o outro e a Bíblia diz que Deus olhou e viu que tudo o que havia feito era bom. Porquê vamos querer mudar essa obra maravilhosa que Deus fez? Quanto aos homofóbicos, Deus disse que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Se você quer bater em um homossexual onde quer que ele esteja, será que você bateria em você mesmo? Quando ver algum e não suportar, em vez de agredir verbal ou fisicamente, ore por ele.

    ResponderExcluir